Tamanho do texto

Meia sentiu uma pancada no final da partida contra o Botafogo e não enfrenta o vice-líder

O técnico Joel Santana ganhou um problema de última hora para montar o Cruzeiro na partida contra o Flamengo , na Arena do Jacaré, nessa quarta-feira. O armador Roger foi vetado pelo departamento médico do clube mineiro por conta de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida nos minutos finais da partida contra o Botafogo, no último final de semana.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Roger não foi titular contra o Botafogo , mas acabou atuando durante toda a segunda etapa. O jogador não participou dos dois treinamentos dessa semana e foi cortado. O técnico Joel Santana falou sobre a contusão. “Ele (Roger) sentiu uma pancada forte nos últimos minutos da partida contra o Botafogo. Se recuperou bem, mas não a tempo de participar dos treinos e jogar contra o Flamengo”, disse Joel Santana.

O meia acabou dando uma declaração polêmica depois da partida. O jogador afirmou que o time ainda não se adaptou ao estilo de jogo de Joel Santana , com características mais defensivas.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Por outro lado, Joel poderá contar com o lateral Diego Renan, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Apesar do mistério do treinador, que nunca revela a escalação do time que vai a campo. Diego Renan deve ser titular, já que Vítor não vem agradando.

Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Fábio e Douglas Pires
Zagueiros: Gil, Léo e Naldo
Laterais: Diego Renan, Gil Bahia e Gilberto
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Bruninho
Atacantes: Brandão, Ortigoza, Reis, Sebá e Wallyson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.