Tamanho do texto

Meia voltou do Catar em 2010 e revela que o trabalho feito no inicio desse ano está fazendo a diferença

O Cruzeiro contará com o retorno do meia Roger para o duelo contra o América-MG, no próximo domingo. O armador vive grande momento com a camisa do Cruzeiro e acredita que a boa fase está relacionada à pré-temporada, já que chegou ao time mineiro já no meio da Copa Libertadores em 2010.

Para Roger, futebol do Catar não exige tanto fisicamente como o brasileiro
Vipcomm
Para Roger, futebol do Catar não exige tanto fisicamente como o brasileiro
Roger revela que sentiu falta da pré-temporada no ano passado, quando voltou do futebol do Catar no meio da Copa Libertadores do ano passado. “Estava bem ciente que seria um ano difícil, por conta da readaptação ao futebol brasileiro. Lá (Catar) é um futebol que não tem tanta cobrança física. Sabia que, com uma pré-temporada bem feita, teria tudo para render o máximo possível. E é o que está acontecendo com a ajuda dos meus companheiros. A qualidade do nosso time facilita muito também”, disse o armador.

O jogador, que foi poupado do último duelo do Estadual contra o Funorte, revela que está bem fisicamente e pronto para o clássico. “Pude treinar forte durante a semana e fui poupado do jogo contra Funorte. Tive a semana cheia de treinamentos e estou e em condições ideais para jogar domingo. Um clássico, um jogo de tradição e acho que, com um resultado positivo, damos largos passos para o primeiro lugar”, analisou Roger.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.