Animação dos torcedores com goleadas não contagia o meio-campista, que acredita em partida complicada
"Não podemos criar falsas expectativas no torcedor. Vamos para um jogo, sabendo que é complicado, em busca de uma vitória. Para cada triunfo nós temos que suar bastante. Não podemos aqui dizer que vai ser goleada, até porque o Tolima tem uma boa equipe e nós respeitamos bastante isso. A partir do momento que a gente respeita o adversário, encaramos o jogo com seriedade e as chances para uma vitória aumentam. Vamos buscar a vitória independentemente da diferença de gols", declarou Roger.
Segundo Roger, o Cruzeiro passou a ficar mais visado pelos adversários em função das boas apresentações que a equipe vem tendo na competição sul-americana. Para o armador, além disso, a tendência é que os jogos da Libertadores, que já são difíceis, passem a ficar ainda mais complicados.
"Isso não vai acontecer toda hora, até porque a competição vai acontecendo. Daqui a pouco estaremos numa fase mata-mata, e as equipes vão ganhando corpo. E cada vez mais, com a nossa equipe de qualidade, a marcação aumenta, os times vêm de maneira mais fechada, e as dificuldades são muito maiores. Não podemos achar que todas as nossas apresentações vão ser iguais a aquela que fizemos contra o Estudiantes", concluiu.