Tamanho do texto

Novo reforço para zaga do Vasco diz que 'Mito' atravessa grande fase e surpreende a cada partida

Aos 29 anos, Rodolfo chega ao Vasco como uma espécie de xerifão da zaga cuzmaltina. Revelado pelo Fluminense em 2002 e há oito anos atuando fora do Brasil, o zagueiro, apresentado na tarde desta terça-feira em São Januário, será uma referência para o clube na Libertadores . Mas em São Januário a história é outra. Quando o assunto é defesa, todos se curvam a Dedé , hoje considerado o melhor da posição em atividade no futebol brasileiro.

Chuvas devem mudar local de estreia de Flu e Vasco no Carioca

Rodolfo pisou na Colina e logo foi perguntado sobre o “Mito”. Por ter atuado a temporada de 2011 pelo Grêmio, o zagueiro diz conhecer bem o novo companheiro. E mais: na sua opinião, o camisa 26 é um jogador de exceção e atravessa grande fase.

Rodolfo na apresentação com a camisa do Vasco
Divulgação
Rodolfo na apresentação com a camisa do Vasco
“Tenho que mostrar que sou capaz de jogar bem, e, aí sim, a comissão vai decidir quem vai jogar. É difícil comparar a qualidade dos jogadores. O Dedé está em um momento especial, consegue surpreender a cada partida. Chama muito a atenção a boa fase dele, discursou Rodolfo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vindo de séria contusão na fíbula, que o deixou fora de combate praticamente o segundo semestre passado inteiro, o zagueiro precisa, primeiro, ganhar a confiança da comissão técnica.

Ele chega para brigar com Renato Silva. Já avisou que se coloca à disposição do treinador. E, mesmo com toda experiência, diz que seria difícil tomar o posto de principal defensor do time e segue rasgando elogios a Dedé.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“A gente se espelha em grandes pessoas e situações. Hoje, será importante viver isso. São características diferentes. Sei que para chegarão nível dele (Dedé) tem que trabalhar bastante”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.