Tamanho do texto

Atlético-MG rescinde com jogador depois que Vasco e Traffic acertam pagamento de multa exigida por Kalil

O assunto no Vasco continua sendo a chegada de Diego Souza . Depois de rescindir contrato com o Atlético-MG, o jogador está cada vez mais próximo de São Januário. Quem afirma é o presidente Roberto Dinamite.

"Diego Souza deverá chegar amanhã (quarta-feira) para exame e assinatura do contrato", informou Dinamite, via Twitter.

O interesse no jogador não é de hoje. A novela já se arrasta há duas semanas, mas a transação esbarrava na exigência do clube mineiro (R$ 1,15 milhão) para liberá-lo. Em reunião desde a manhã desta terça-feira, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, e Carlos Leite, um dos agentes do jogador e empresário ligado ao clube carioca, acertam os últimos detalhes da operação. O Vasco e a Traffic, empresa de marketing esportivo, deram garantias ao Atlético-MG que vão arcam com o valor exigido pelo presidente do clube mineiro Alexandre Kalil.

O contrato já foi redigido. Como afirmou Dinamite, o jogador pode ser anunciado nas próximas horas e apesentado nesta quarta-feira após os exames médicos. Diego Souza deve vestir a camisa 10, hoje sem dono. Aliás, no reformado vestiário de São Januário, inaugurado nesta segunda, o armário 10 personalizado está vazio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.