Tamanho do texto

"Na Alemanha não há uma situação ideal", disse o meia-atacante holandês ao Bild

Arjen Robben mostrou que ainda tem muito a oferecer em campo ao marcar dois gols na vitória por 3 a 2 da seleção holandesa sobre a Inglaterra em amistoso disputado na quarta-feira, mas o holandês insinuou que o Bayern de Munique pode não contar mais com atuações como a da quarta-feira, já que ele está considerando sair do clube.

Acesse a ficha técnica completa do meia-atacante Arjen Robben

Robben voltou a jogar um bom futebol
AP
Robben voltou a jogar um bom futebol
“Na Alemanha não há uma situação ideal. É claro que eu vou refletir sobre as opções para meu futuro”, declarou o meia, que vem sendo questionado no Bayern de Munique, ao jornal alemão Bild .

E MAIS: Em jogo eletrizante, Robben garante vitória da Holanda sobre a Inglaterra

O camisa 10 do clube bávaro aproveitou para alfinetar Jupp Heynckes, seu treinador na Alemanha, ao mesmo tempo em que elogiou Bert van Marwijk. “Foi muito bom trabalhar com um técnico que transmite confiança a seus jogadores e os deixa trabalhar em paz”, afirmou, se referindo ao técnico da seleção holandesa.

VEJA TAMBÉM:  Huntelaar diz que seu "cérebro ainda mexe" depois de pancada

O atleta ainda insinuou que não é valorizado na Alemanha. “Eu não sei se eles viram o jogo da Holanda em Munique, mas estou levando um DVD da partida comigo para mostrar”, finalizou.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.