Tamanho do texto

Experiente meia do São Paulo exaltou ter jogado os 90 minutos e avisa que nada está perdido ainda dentro do Brasileirão

No desembarque da delegação são-paulina no aeroporto de Congonhas após o empate contra o Cruzeiro em Sete Lagoas , na Arena do Jacaré, o meio-campista Rivaldo se mostrou bastante tranquilo e otimista ao falar das chances da equipe dentro do Campeonato Brasileiro , mesmo vindo de resultados ruins nas últimas rodadas.

Rivaldo em ação contra o Cruzeiro
AE
Rivaldo em ação contra o Cruzeiro
Siga o iG São Paulo no Twitter

Questionado sobre as falhas defensivas nos três gols do rival mineiro, o camisa 10 preferiu não criar polêmica e ainda avisou que o São Paulo será campeão. “Não é o momento de criticar. É um momento de tranquilidade. Nada está perdindo ainda, tem muitos jogos para fazer e ainda vamos ficar em primeiro”, disse Rivaldo.

O meia falou também do pênalti desperdiçado por Luis Fabiano, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Cruzeiro, no primeiro tempo. "Isso é normal, o Luis é um grande jogador, teve personalidade para bater o pênalti, mas perdeu. Isso é coisa do futebol. Todo atleta tem que ser assim como ele, ter essa vontade de bater o pênalti, vontade de fazer o gol. Ele ainda vai fazer muitos gols aqui no São Paulo. No momento que sair o primeiro, vão sair vários", avaliou.

Depois do jogo contra o Botafogo , quando entrou no segundo tempo e fez o gol de empate nos acréscimos, Rivaldo clamou por titularidade e assegurou que pode sim jogar uma partida inteira, independente dos seus 39 anos de idade. Diante do Cruzeiro, ele atuou o jogo todo e disse que ainda poderia jogar mais minutos se fosse necessário.

> Apesar da assistência, Luis Fabiano piora performance com relação à sua estreia
> São Paulo é o pior time nos confrontos diretos na ponta. Corinthians é o melhor

"Foi tranquilo. Sempre confiei na minha preparação física. Graças a Deus joguei os 90 minutos e poderia jogar mais um pouco se tivessem mais minutos. O importante é que fizemos um bom jogo, mas que, infelizmente, não saímos com a vitória", disse o experiente meio-campista, que não sabe se continuará entre os titulares. "Isso depende do treinador. Estou feliz pelo jogo que eu fiz", finalizou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.