Tamanho do texto

Para treinador, equipe teve "atitude" na derrota para o Botafogo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil

O Paraná Clube bem que lutou contra o Botafogo , mas não conseguiu evitar a derrota pro 2 a 1 na partida de ida da Copa do Brasil, jogando na Vila Capanema. O técnico Ricardo Pinto destacou que o time entrou em campo ligado, mostrando muita vontade, mesmo quando teve um jogador expulso. Atitude bem diferente da apresentada na derrota para o Paranavaí, no final de semana.

"Tivemos atitude, algo que faltou na jornada anterior. Tivemos um bom comportamento, mesmo quando ficamos com um jogador a menos", ponderou o comandante paranista, que lamentou apenas alguns erros individuais na defesa que possibilitou o adversário fazer dois gols. "É algo que a gente conversa internamente. Mas, num escanteio, temos marcações bem definidas. Quem errou, será cobrado", acrescentou.

Voltando as atenções para o Campeonato Paranaense, Ricardo comemorou o empate do Rio Branco no jogo atrasado diante do Cascavel, que deixa a equipe apenas três pontos na frente na classificação geral, mantendo o Paraná vivo na luta contra a degola. "O Rio Branco tropeçou e temos a chance de sair dessa condição incômoda. O Paraná é muito grande para ficar nessa situação e temos cinco jogos para mudar esse quadro. Como temos três jogos em casa, será aqui na Vila que vamos dar um basta nessa pressão", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.