Tamanho do texto

Time que enfrenta o Atlético-MG domingo pelo Brasileiro terá ainda o retorno de Eduardo Costa

Com a suspensão de Felipe , o técnico Ricardo Gomes optou pelo retorno de Diego Souza ao time do Vasco . Domingo, a equipe enfrenta o Atlético-MG , em Ipatinga, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o treinador conta com a volta do lateral-esquerdo Fágner . Juninho Pernambucano , que a princípio seria poupado, pode ser mantido. 

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ricardo Gomes promoveu duas mudanças no meio de campo. Além de Diego por Bernardo, o volante Eduardo Costa, regularizado, está de volta. O setor será formado por Rômulo, Eduardo, Juninho e Diego. No mais, o time será o mesmo que derrotou o Atlético-PR no sábado. Perdera a posição contra o Internacional e vinha treinando forte à parte para recuperar a posição .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Diego Souza treina forte pqra recuperar a posição
Site oficial
Diego Souza treina forte pqra recuperar a posição
A formação inicial teve Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego; Alecsandro e Eder Luis. Já na segunda parte do treino, Ricardo Gomes sacou Juninho, que realizou trabalho físico à parte. Em seu lugar, entrou o recém-contratado Julinho, do Avaí.

Mesmo sendo lateral-esquerdo, o jogador foi testado no meio. Em sua apresentação, Julinho disse que vinha para ser lateral, mesmo tendo experiência de atuar pelo meio ou como ala.