Tamanho do texto

Técnico destaca empenho do herói na Sul-Americana, afirmando que meia se dedica 24 horas por dia

Herói da classificação vascaína na Copa Sul-Americana , Jumar caiu, definitivamente, nas graças do técnico Ricardo Gomes. Foi dele o gol de honra na derrota de 3 a 1 para o Palmeiras , na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Como no jogo de ida, no Rio, o time cruzmaltino vencera por 2 a 0 , o gol do volante assegurou a vaga à equipe carioca.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Jumar vinha sendo a primeira opção de Ricardo Gomes para a lateral-esquerda e no meio de campo quando os titulares estavam suspensos ou lesionados. A determinação do jogador chamava a atenção do treinador. O prêmio para tanto esforço veio contra o Palmeiras. Gomes disse que foi feita justiça.

Entre para a Torcida Virtual de Palmeiras ou Vasco e convide seus amigos

jumar comemora o gol da classificação na Sul-Americana
AE
jumar comemora o gol da classificação na Sul-Americana
“O que aconteceu não me surpreendeu. Jumar é um atleta que se dedica 24 horas por dia. Jogador aplicado, comprometido. Então é isso aí, o trabalho dele foi recompensado”, discursou Ricardo Gomes.

Foi o primeiro gol do volante na temporada. Jumar entrou em campo este ano 22 das 49 vezes que o Vasco jogou. Na maior parte, atuou na segunda etapa. Num meio de campo experiente, por ora não está nos planos para ser titular. Na sua posição, estão o intocável Rômulo e os meias Eduardo Costa, Fellipe Bastos e o jovem Allan. Assim mesmo, ainda que não tenha status de titular, já virou homem de confiança de Ricardo Gomes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.