Tamanho do texto

Apesar de ter cinco vitórias em cinco rodadas, capitão atleticano diz que a equipe precisa melhorar

Flickr/Clube Atlético Mineiro
O capitão Réver não quer os jogadores atleticanos iludidos com o bom começo de temporada
O zagueiro Réver , do Atlético-MG , curte o bom momento e a invencibilidade no Campeonato Mineiro, mas sabe que empolgação demais pode prejudicar o time na sequência do Estadual e na Copa do Brasil. Por isso, o defensor pede pés no chão dos companheiros. Em entrevista coletiva ele lembrou que os campeonatos estão apenas começando, e que o Atlético-MG não pode repetir os mesmos erros do ano passado.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"A parte boa é o aproveitamento. É fundamental começar o ano dessa maneira, mas a gente, não pode se iludir. Contra o América-MG foi um jogo difícil e nossa equipe foi abaixo do esperado. Temos que estar preocupados, sim. Ganhamos cinco jogos, mas não conquistamos nada ainda. Temos que ficar atentos para não acontecer igual ao final do ano, em que vínhamos bem e quando foi para decidir, no último jogo, nós não fomos bem", declarou.

Leia também: Copa do Brasil já é assunto entre os jogadores do Atlético-MG

Questionado sobre a dívida dos jogadores com a torcida atleticana depois da goleada sofrida por 6 a 1 para arquirrival Cruzeiro , na última rodada do Brasileirão do ano passado, Réver garantiu que os atletas têm trabalhando para apagar imagem desse revés. Segundo ele, apesar do débito, o elenco atleticano não pode se entusiasmar demais com os resultados deste começo de temporada.

"Tem torcedor que está entusiasmado, mas tem aquele que cobra. A gente não pode cair nesse entusiasmo do torcedor, ele age com o coração e não podemos agir dessa maneira. Temos que dar alegria a esse torcedor, ganhar os jogos, jogando bem ou mal, mas saindo com a vitória", frisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.