Tamanho do texto

Zagueiro está recuperado de pisão no pé direito e tem presença confirmada diante do Guarani, neste domingo

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Réver ficou dois dias sem treinar, mas sua presença no campo nesta sexta o garante no jogo
Desfalque nos treinos do Atlético-MG quarta e quinta-feira, o zagueiro Réver esteve no campo nesta sexta-feira e não é problema para o jogo deste domingo, contra o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Assim, o único desfalque do técnico Cuca vai ser o meia Bernard , que machucou a panturrilha direita antes do carnaval e segue no departamento médico.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Com Réver recuperado de um pisão no pé direito, Cuca praticamente repetiu o time escalou nos dois últimos treinos. A exceção foi o zagueiro Werley , que voltou para o time reserva para o retorno do capitão da equipe. Sendo assim, a equipe alvinegro no treino tático foi formada por Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete; Escudero e Mancini; Danilinho e André.

Leia também: Advocacia Geral do Estado aprova parceria entre Atlético-MG e BWA

Como Bernard não treinou durante a semana, ele está fora do jogo. Com isso, Mancini vai ser usado no centralizado no meio, com Escudero caindo pelo lado esquerdo e Danilinho pelo lado direito. André segue como o único atacante do Atlético-MG. Antes do jogo, a equipe faz ainda mais um treino, neste sábado, na Cidade do Galo. Só então o treinador deve divulgar os jogadores relacionados para a partida em Divinópolis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.