Tamanho do texto

Técnico campeão brasileiro deve renovar o contrato com o clube por mais uma temporada

AE
O técnico Tite comemora o título com Andrés Sanchez
O técnico Tite deve renovar contrato com o Corinthians nesta terça-feira. A direção do clube tem reunião marcada com o treinador, que não enxerga dificuldades para a renovação.

"Acho quem em dez minutos, com uma conversa rápida, a gente resolve isso (a renovação). O que o Corinthians me oferece hoje é o que eu preciso", disse o treinador, que deve receber um aumento salarial. "A questão financeira é pequena perto do que o Corinthians me oferece para desenvolver meu trabalho e em termos de projeção na carreira..."

Segundo o presidente Andrés Sanchez, a reunião será comandada pelo diretoria de futebol Roberto de Andrade. "Agora qualquer questão relativa à contratação será conduzida pelo Roberto de Andrade". Explica-se: Andrés vai deixar o cargo no próximo dia 15 e Andrade vai assumir o clube interinamente até as eleições presidenciais, em fevereiro.

O ex-atacante Ronaldo também defendeu a renovação. "O Corinthians tem de renovar com o Tite, que fez um belo trabalho", afirmou o "Fenômeno".

O gerente de futebol Edu Gaspar já vê Tite como técnico em 2012. "Ele suportou momentos de pressão e soube transformar o bom trabalho em título. Merece nosso apoio e confiança."

Amistoso contra a Portuguesa
Andrés Sanchez aproveitou para informar que o Corinthians deve realizar um amistoso de entrega de faixas com a Portuguesa, campeã da Série B do Brasileirão. Tal partida ainda não tem data confirmada, mas deve ocorrer antes do início do Paulistão, em janeiro.

No dia 18 do próximo mês, o Corinthians deve fazer um amistoso contra o Flamengo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.