Tamanho do texto

Procurador do meia se reunirá com diretoria para discutir novo contrato e aumento salarial do argentino

O argentino Montillo voltou a falar nessa sexta-feira depois de duas semanas de silêncio. O meia do Cruzeiro anunciou que uma reunião na próxima terça-feira com a diretoria colocará um ponto final na "novela" que se transformou sua permanência na Toca da Raposa II. O jogador espera que o clube mineiro o valorize, assim como fizeram os times que tentaram sua contratação.

Leia também: Corinthians retira proposta por Montillo e dá novela como encerrada

Montillo revelou que seu procurador, Sérgio Irigoitia, estará no Centro de Treinamento na próxima terça-feira para definir seu futuro. "Sempre pensei no Cruzeiro. Tive um reunião com o presidente na segunda-feira, falando para ele que houve um reconhecimento dos outros clubes. Ele pediu para mim uma semana. Na terça-feira meu procurador vem falar novamente com ele", afirmou o camisa 10.

Veja também: Gilvan promete a Montillo salário igual ao oferecido pelo Corinthians

Perguntado se essa reunião seria o "ponto final" nas tratativas para um acerto, Montillo disse que sim. "Acho que sim. A última palavra é do presidente. Tenho contrato assinado, disse a ele o que eu achava e ele pediu uma semana. Na terça o procurador fala e tomara que tenha um final feliz", disse o argentino.

O jogador pediu uma valorização da diretoria cruzeirense, já que os outros clubes o valorizaram com as propostas. "Se o Cruzeiro faz uma proposta boa para ficar, fico aqui. Se possível, faço um contrato de cinco anos. O Cruzeiro disse que não haveria possibilidade de um novo contrato. Então tenho que pensar na minha família. Todos times estão valorizando o Montillo, então o Cruzeiro tem que valorizar também o jogador do seu time", esclareceu o armador.

Caso a diretoria não aumente seu salário nessa reunião, o argentino se mostrou resignado. "Vai ficar normal. Sei que tenho contrato assinado aqui, estou pedindo algo que para mim é normal. Tenho certeza que a diretoria vai fazer uma força para que fique tudo bem", concluiu o camisa 10.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a reunião com Montillo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.