Tamanho do texto

Suplentes de Dorival Júnior também querem melhorar campanha própria no Gauchão

Sandro Silva (E) atuará para ter maior sequência de jogos
Alexandre Lops/AI Internacional
Sandro Silva (E) atuará para ter maior sequência de jogos
Eles sempre são chamados para dar descanso ao titulares. Neste sábado, às 16h20min, no Beira-Rio, os reservas defenderão o Internacional pela quarta vez no Gauchão. A meta é ganhar para tentar ser líder do Gauchão e, claro, melhorar o próprio desempenho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nos três jogos até então no Estadual, a campanha suplente é irregular: uma vitória, um empate e uma derrota. Perdeu do Avenida, ganhou do Veranópolis e segurou os titulares do Grêmio no Gre-Nal. Dátolo, com dores no pé esquerdo, é a baixa. Dará lugar a Fred.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dorival Júnior decidiu poupar os titulares após uma sequência de três jogos. Sandro Silva, que substitui o lesionado Guiñazu, permanecerá no time:

“Para mim será bom jogar, pois preciso de uma sequência. Acabei entrando na equipe de uma maneira que não gostaria, pela lesão do Guiñazu, mas vou tentar aproveitar esse momento para ter boas atuações e dar essa dor de cabeça para o Dorival”.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

Em primeiro no Grupo 1, com 13 pontos, o Inter mantém a posição com vitória. Se empatar, tem de torcer por tropeços de Lajeadense e Juventude. Derrota indica a necessidade de secar também o São José. Para ser líder geral e ter a vantagem do mando nos jogos eliminatórios tem de aumentar a lista de torcer contra: Caxias, Novo Hamburgo e Grêmio.

Sem chances de classificação à próxima fase da Taça Piratini, o primeiro turno estadual, o Pelotas quer ao menos um empate – pensa na classificação geral que pode render vaga à Série D do Brasileirão. O técnico Beto Almeida está confiante:

“Não importa se é time A ou B. Vamos enfrentar o Inter e estamos preparados”.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PELOTAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de fevereiro de 2012, sábado
Horário: 16h20min (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor e Júlio Cesar Espinoza de Freitas

INTERNACIONAL: Renan; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro Silva, Josimar, João Paulo e Fred; Gilberto e Jô. Técnico: Dorival Júnior

PELOTAS: Bruno; George Lucas, Marco Tiago, Kléber Goiano e Brida; Danilo Portugal, Willian Paulista, Carlos Augusto e Maicon Sapucaia; Guly e Leandrinho. Técnico: Beto Almeida.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.