Tamanho do texto

Tite observou movimentação de jogadores menos utilizados e não gostou do que viu

Na reapresentação do elenco do Corinthians nesta manhã de terça-feira, no CT do Parque Ecológico, os reservas fizeram um jogo treino contra o Flamengo de Guarulhos, clube que tem parceria com o Corinthians, e perderam por 3 a 1. Tite não gostou do que viu e mostrou-se impaciente com o resultado apresentado por seus reservas.

Tite orienta reservas durante jogo-treino com Flamengo de Guarulhos
Bruno Winckler
Tite orienta reservas durante jogo-treino com Flamengo de Guarulhos

Siga o iG Corinthians no Twitter

A equipe foi formada por Danilo; Bruno Octávio, Wallace, Paulo André e Denner; Moradei, Nenê Bonilha, Edenílson e Morais; Elias Oliveira e Douglas. Foi deste último, jogador de 17 anos recentemente contratado do Guarani, o gol corintiano.

Os titulares do Corinthians também se reapresentaram nesta terça, mas não foram a campo. Jorge Henrique e Liedson, que deixaram o último jogo contra o Flamengo com problemas físicos, foram avaliados pelo corpo médico e terão um diagnóstico divulgado ainda nesta terça. 

O meia Alex, ainda sem condições de jogo, manteve os trabalhos físicos com bola. Sua estreia só acontece depois do dia 20, após a abertura da janela de transferências. Ele deve jogar contra o São Paulo, dia 26.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.