Tamanho do texto

Esperando uma retranca do Americana, Tite viu Danilo, Edno e Nenê Bonilha acertarem o pé

Danilo se destacou nos treinos desta sexta
Agência O Globo
Danilo se destacou nos treinos desta sexta
Preparado para enfrentar uma retranca na partida de domingo contra o Americana, às 16h, no Pacaembu, Tite comandou um longo treino de finalizações na tarde desta sexta-feira para calibrar a pontaria dos seus atletas no Corinthians .

E os destaques da atividade que durou cerca de meia hora não foram os titulares que terão a obrigação de vencer o time do interior para se recuperar da derrota na última partida em casa contra a Ponte Preta.

Edno, Danilo e o recém contratado Nenê Bonilha foram os que melhor se saíram nos treinos. Os três, contudo, não deverão começar a partida no domingo. O último não deve sequer ir para o banco de reservas.

Tite avisou durante a semana que a única forma para superar um forte esquema defensivo jogando em casa é caprichando nas finalizações, fato que não aconteceu na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Neste jogo o Corinthians tentou 17 chutes e só acertou três no alvo, todas interceptadas pelo goleiro pontepretano. Para evitar que o mesmo ocorra, o treinador exigiu pontaria dos seus comandados.

As novidades para a partida de domingo são as voltas de Chicão, Liedson e Alessandro. O time titular deverá ser formado por Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Morais; Dentinho e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.