Tamanho do texto

Time enfrentou o Gajop (Grupo de Apoio ao Jogador Profissional) na preparação para a temporada 2012

Mesmo atuando com uma equipe considerada reserva, o Bahia não tomou conhecimento do Gajop (Grupo de Apoio ao Jogador Profissional) e goleou por 12 a 0, em jogo-treino que serviu como preparação para o Campeonato Baiano, neste domingo. Os gols foram de Gabriel (3), Magno (2), Jones (2), Rafael (2), Madson, Reinaldo e Lenine.

Os titulares foram a campo um dia antes e venceram o Atlântico por 3 a 0, com dois gols de Júnior e um de Lulinha. A maioria dos atletas que disputaram o jogo-treino no sábado fez apenas treino físico na sala de musculação.

Contra o Atlântico, o Tricolor de Aço começou jogando com Marcelo Lomba; Boiadeiro, Diego Jussani, Danny Morais e William Matheus; Fahel, Fabinho, Morais e Jéferson; Lulinha e Júnior. Essa deve ser a formação utilizada por Joel Santana nos primeiros jogos do Estadual.Diante do Gajop, a escalação foi a seguinte: Omar; Madson (Boaideiro), Rafael Donato, Dudu e Hélder; Marcone (Lenine), Diones, Vander (Fábio) e Magno (Ananias); Jones (Rafael) e Gabriel(Reinaldo).

"Na verdade, o placar não importa muito. O bom foi que nos movimentamos, com uma situação de jogo, com arbitragem e um adversário desconhecido. Estou recuperado da minha conjuntivite e vamos continuar trabalhando forte, até o dia da estreia, para largarmos bem no ano", comentou o atacante Gabriel, que ficou afastado de dois treinos por causa do problema no olho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.