Tamanho do texto

Eu estou muito cansado. Gosto muito do Atlético, mas tem esse desgaste depois de uma competição difícil que é o Brasileiro, afirmou

Renê Simões foi um dos maiores responsáveis pela permanência do Atlético-GO na Série A do Campeonato Brasileiro, consolidada com o empate por 0 a 0 com o Vitória, neste domingo, em Salvador. Apesar dos méritos, o técnico não sabe se vai continuar no clube no próximo ano.

"Eu estou muito cansado. Gosto muito do Atlético, mas tem esse desgaste depois de uma competição difícil que é o Brasileiro. Vamos conversar para definir isso o mais rápido possível", disse o comandante, que valorizou a postura tática da equipe contra os baianos.

"Não demos espaços para o time deles, atacamos bastante e criamos várias chances. Não poderíamos ficar atrás, porque perderíamos o jogo", explicou Renê tirou o Atlético-GO da zona de rebaixamento e terminou o torneio no 16º lugar, com os mesmos 42 pontos do Vitória, mas com mais vitórias.

"Fui falar com o Antônio Lopes, que é um monstro do futebol brasileiro. Falei para ele que as coisas são assim, a gente tem que aprender com as tristezas", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.