Tamanho do texto

Mesmo sem lesão no crânio e na cervical, zagueiro do Vasco está fora do jogo com Figueirense e será reavaliado na segunda

Depois de passar a noite no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, Renato Silva teve alta na manhã desta sexta-feira. O zagueiro, que se chocou com Luccas Claro no fim do segundo tempo da vitória do Vasco sobre o Coritiba , quinta-feira, em São Januário, saiu de campo desmaiado e passou a noite em observação. Não houve lesão no crânio e na coluna cervical.

O jogador está em casa e será reavaliado pelos médicos do clube na segunda-feira para saber se terá condições ou não de enfrentar o Grêmio, no outro domingo, dia 18, no Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o compromisso deste fim de semana, diante do Figueirense , em Florianópolis, ele já está vetado pelos médicos.

Renato Silva bateu a cabeça com o adversário aos 37 minutos do segundo tempo. Em seu lugar, entrou Victor Ramos, que está confirmado ao lado de Dedé na defesa. “A evolução dele foi boa. Superou nossas expectativas. Foi liberado pela manhã, já está em casa, e se tudo der certo ele será escalado contra o Grêmio”, disse o médico Clovis Munhoz.

Com 41 pontos, o Vasco divide a vice-liderança com o São Paulo – a dois do líder Corinthians . Juninho Pernambucano, cobrando falta, e Rômulo, marcaram os gols da vitória sobre o time paranaense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.