Tamanho do texto

Gabriel e Borges estão fora da partida contra o Internacional-SM, quinta-feira, no Olímpico

Renato Gaúcho já admitiu que o futebol apresentado pelo Grêmio não é o esperado. Reconheceu ser necessário melhorar para ser campeão do Gauchão e da Libertadores. Nesta terça-feira, o treinador apontou um problema a ser superado para atingir o objetivo: as lesões.

"Estou com muitos problemas. Muitos problemas mesmo. Temos de tomar cuidado para não perder mais jogadores. Se você entrar hoje no Departamento Médico está faltando maca, de tanta gente", afirmou Renato.

Para a partida contra o Internacional de Santa Maria, na quinta-feira, Gabriel e Borges estão fora. O lateral-direito está com intoxicação alimentar e o centroavante, dores musculares. Fábio Rochemback, com incômodo no joelho direito, ainda é dúvida. Victor, na seleção, e Carlos Alberto, com lesão muscular na coxa direita, já estavam fora da partida.

"Fica difícil retomar o bom desempenho e manter o entrosamento se cada dia é uma equipe. Temos problemas, lesões, viagens, Libertadores, Gauchão...pior seria jogar mal e não conseguir as vitórias", comentou Renato.

Também há baixas entre os reservas. Willian Magrão, Pessalli e Junior Viçosa estão com desconformo muscular resultado do impacto no gramado sintétido do Passo d' Areia – local da goleada aplicada sobre o Porto Alegre. O treino desta quarta-feira deve definir a equipe. A partida é às 19h30min de quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.