Tamanho do texto

"Nós tivemos chances para marcar gols, não aproveitamos e fomos punidos", disse o treinador após a derrota para o Vasco

A derrota por 2 a 1 para o Vasco , neste sábado, em São Januário, manteve o Atlético-PR com apenas dois pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho gostou da atuação do time, mas notou a falta de um centroavante. Ele apontou falha no planejamento do clube para a competição e disse que vai ser difícil "correr atrás".

"Nós tivemos chances para marcar gols, não aproveitamos e fomos punidos. Mas o time foi bem taticamente e esse resultado foi injusto", discursou. "A gente precisa de um matador, um cara de área que coloque a bola para dentro quando o adversário dá a chance. Estou pedindo um jogador como esse para a diretoria".

"Não adianta querer tapar o sol com a peneira. O clube que se prepara para esse campeonato tem vantagem. Correr atrás do prejuízo é sempre complicado", acrescentou o comandante.

O Furacão está com oito pontos a menos que o Bahia, 16º colocado, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, tenta novamente dar início a uma reação contra o Botafogo, na Arena da Baixada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.