Tamanho do texto

Meia ainda não teve bom rendimento em sua volta ao clube carioca, que terá quatro competições pela frente nesta temporada

O retorno de Renato ao Flamengo não foi como esperavam a torcida e o jogador. Campeão da Copa do Brasil em 2006 e do Campeonato Carioca em 2007 com o clube, o meia voltou à Gávea em junho de 2010 e, com apenas cinco gols na temporada, não correspondeu às expectativas. Mesmo assim, Renato confia que, com bom planejamento, o ano de 2011 será diferente.

"Estou feliz por estar novamente aqui, em mais uma apresentação. Tenho grandes metas na minha cabeça para 2011 e espero atingí-las. Mas, primeiramente, temos que fazer um bom planejamento", observou o camisa 11, lembrando que a temporada será longa com quatro competições a serem disputadas (Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro).

"Serão quatro campeonatos, uma temporada longa, então é importante se preparar rápido para já focarmos no Carioca, que começa no início do mês. Deixo as boas vindas aos que estão chegando. Vão encontrar um grupo ótimo, unido, que se doa muito. Vamos todos ficar ainda mais fechados para levar o Flamengo de volta aos títulos", completou Renato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.