Tamanho do texto

Meia do Flamengo, de 33 anos, começará jogo contra a Argentina. Garoto Danilo treinou como volante

A convocação do veterano Renato Abreu , de 33 anos, para representar a seleção brasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina já foi considerada surpreendente. Mas Mano Menezes demonstrou confiança no atleta e o escalou como titular no coletivo desta terça-feira, no estádio Mario Kempes, em Córdoba.

Fred é cortado por lesão

Ao lado de Renato Abreu, outra novidade no meio-campo. Convocado inicialmente para compor a lateral direita, Danilo iniciou o treino no meio-campo. Somente na segunda parte, ele foi deslocado para a defesa, com a entrada de Paulinho na função de volante. Na escalação promovida por Mano Menezes, o ataque é o setor com maior experiência. Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho já haviam sido escalados na vitória contra Gana e terão a chance de melhorar o entrosamento contra a Argentina.

Portanto, a Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira com: Jefferson, Mário Fernandes (Paulinho), Dedé, Rever e Kleber; Ralf, Danilo, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião.

O Brasil busca um resultado positivo fora de casa para ter tranquilidade para decidir o Superclássico das Américas em seus domínios . O jogo de volta entre os países será disputado no dia 28 de setembro na cidade de Belém (PA).  

Mano Menezes conversa com jogadores que serão titulares contra a Argentina
Mowa Press
Mano Menezes conversa com jogadores que serão titulares contra a Argentina


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.