Tamanho do texto

Jogador do Atlético-MG completou a marca contra o Atlético-GO, quando entrou no segundo tempo e fez gol

O armador Renan Oliveira , autor do primeiro gol do Atlético-MG no empate contra o Atlético-GO , realizou a partida de número 100 com a camisa alvinegra e teve a oportunidade de festejar a expressiva marca balançando as redes. O jogador, que retornou de contusão , afirmou que no tempo que ficou fora do time procurou ajudar os companheiros para que a equipe do Atlético-MG fique cada vez mais fortalecida.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Fiquei um bom tempo parado, com uma lesão no joelho. Quando estava voltando, machuquei o tornozelo. Foi um momento de dificuldade. Procurei fazer coisas positivas neste tempo para ajudar meus companheiros. Tive a felicidade de fazer um gol no meu centésimo jogo e ajudar a equipe", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O retorno de Renan Oliveira coincide com a subida de produção do meia-atacante Daniel Carvalho, que foi titular na partida diante do xará goianiense . Dessa forma, Renan terá que se dedicar aos treinamentos para recuperar a condição de titular do Atlético-MG, situação que o atleta encara com naturalidade e prometendo lutar para reconquistar o espaço no time.

"É uma briga sadia. A gente sabe que todo mundo vai procurar jogar. Então o crescimento é para todos. Cada um buscando seu espaço. Tenho certeza que só o Atlético-MG tem a ganhar com isso. Vou me esforçar e quando o professor Dorival precisar vou estar à disposição para ajudar o clube", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.