Tamanho do texto

Ex-atacante do Figueirense participou normalmente da atividade com bola e só depende do BID para jogar

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou um intenso treino com bola, comandado pelo técnico René Simões. A novidade do dia foi a participação do recém contratado Reinaldo. O atacante chegou à Salvador no inicio da tarde e já desceu para treinar com chuteiras. O atleta participou normalmente da atividade com bola.

Animado, o jogador, que não vinha atraevssando um bom momento no Figueirense, disse que a transferência para o Bahia marca um novo 2011 para ele. "Se meu nome sair no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) a tempo, o Campeonato Brasileiro, para mim, começa no domingo", afirmou.

Ele ainda fez questão de elogiar o elenco formado pelo clube. Só para o ataque, por exemplo, René Simões tem Souza, Junior, Rafael, Jones, João Neto e Jobson. "O Bahia hoje tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro", cravou.

No restante dos trabalhos, uma das opções ofensivas, João Neto, que se recupera de lesão na coxa, fez treino físico leve na sala de musculação. O goleiro Omar, que estava com um desconforto estomacal, também treinou na academia, junto com o meia Maranhão, que se recupera da luxação no cotovelo.

O zagueiro Nen e o volante Diones fizeram tratamento na fisioterapia, no joelho e no cotovelo, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.