Regulamento do concurso cultural "Camisa do Verdão"

Participe e concorra a uma camisa autografada por ídolos atuais e históricos do Palmeiras

iG São Paulo | 05/08/2011 19:20

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Que tal uma camisa do Palmeiras autografada pelos ídolos do time? O iG Esporte e a Fiat vão premiar o seguidor mais criativo! Para ganhar, você deve seguir o iG Esporte no Twitter (@igesporte) e criar uma frase utilizando as palavras Fiat 35 anos, iG e Palmeiras. A resposta deverá ter, no máximo, 140 (cento e quarenta) caracteres, além da hashtag #camisaverdao. O autor da resposta mais criativa leva a camisa comemorativa Palmeiras/Fiat!

Quer ver quem assinou a camisa? Assista ao vídeo de comemoração aos 35 anos da Fiat no Brasil e boa sorte!

Não se esqueça de ler o regulamento abaixo:
 

“CONCURSO CULTURAL Camisa do Verdão”

REGULAMENTO

 

1. Este Concurso Cultural - “Camisa do Verdão” é realizado pelo iG - INTERNET GROUP DO BRASIL S.A., com sede na Rua Amauri, nº 299, Jardim Europa, CEP: 01448-000, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.368.522/0001-39 (em parceria com a FIAT), através do site http://twitter.com/#!/igesporte, com objetivo de premiar o participante devidamente cadastrado nos termos deste Regulamento, autor da melhor frase sobre o tema “Fiat 35 anos, iG e Palmeiras”.

2. Este Concurso Cultural possui caráter exclusivamente recreativo, não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes, não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

3. Este Concurso Cultural é destinado exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, capazes e maiores de 18 (dezoito) anos. A participação de pessoas jurídicas é afastada deste concurso cultural.

4. É vedada a participação de: (i) pessoas que não preencham os requisitos do item supra; e (ii) empregados, administradores e diretores do iG, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 1º grau. As pessoas impedidas de participar quando identificadas serão desclassificadas automaticamente.

5. Para participar do concurso cultural “Camisa do Verdão”, o participante deverá construir a frase sobre o tema descrito no item 1 acima, observando que o texto a ser direcionado para o iG deverá ter, no máximo, 140 (cento e quarenta) caracteres já com a hashtag #camisaverdao. O autor da frase mais criativa, segundo análise soberana da comissão avaliadora formada pelo iG, a seu exclusivo critério, e, observado o disposto nos itens 8 e 9 do presente Regulamento, serão premiados com uma camisa assinada por jogadores do Palmeiras (Sociedade Esportiva Palmeiras).

6. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste Regulamento. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de seu cadastro, deverão ser corretos e completos, claros, atualizados e precisos, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante, sob pena de desclassificação, de acordo com os termos do presente Regulamento além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas.

6.1. O ato de cadastro do participante implica a imediata aceitação e concordância com a totalidade dos termos e condições expressos neste Regulamento, não cabendo qualquer reclamação atual ou futura, seja a que título for.

7. O participante autoriza o iG e /ou A FIAT a utilizar as informações cadastrais, bem como o texto enviado para participação no Concurso, bem como eventuais fotografias, para divulgar suas ações/promoções, ficando ressalvado, entretanto, que tais informações não serão comercializadas pelo iG.

8. O concurso cultural “Camisa do Verdão” terá início às 10 horas do dia 8/8/2011, e vigorará até às 10 horas do dia 22/8/ 2011.

9. A divulgação do resultado ocorrerá em até 03 (três) dias úteis após as respectivas conclusões.

10. O resultado do concurso cultural será divulgado por meio do site http://twitter.com/igesporte e os ganhadores receberá um e-mail do iG com informações sobre o resultado e instruções acerca do recebimento do prêmio. No caso de o ganhador residir fora da capital do Estado de São Paulo, a premiação será enviada pelo correio, devendo ele observar o disposto na cláusula 10.1 abaixo:

10.1. No momento da premiação o ganhador será fotografado com o respectivo prêmio. Desde já o ganhador autoriza o iG e/ou a FIAT, bem como suas agências de marketing/publicidade a divulgarem esta fotografia para fins de promoção das marcas iG e ou FIAT, bem como de seus produtos.

10.1.1. Tendo em vista a inviabilidade geográfica e cronológica, caso o ganhador resida fora da capital do Estado de São Paulo, observado o disposto no item 10 acima, deverá ele encaminhar para o iG no prazo de 2 (dois) dias úteis, uma fotografia sua com a camisa que recebeu como premiação..

10.2. Ao se cadastrar para participar da promoção descrita neste Regulamento, o ganhador aceita e autoriza que o iG e/ou a FIAT, por si e/ou por seus subcontratados utilize(m) sua fotografia para promover de suas marcas e/ou de seus produtos, sem qualquer ônus ou penalidade, atual ou futuros.

11. Caso o ganhador não entre em contato em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da publicação do resultado do concurso, perderá direito ao prêmio, sendo contemplado o autor da próxima resposta mais criativa que terá igual prazo para se manifestar.

12. O participante será desclassificado automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento, ou envio de dados inexistentes ou equivocados para entrega dos prêmios, sendo o prêmio transferido para o próximo colocado dentro das condições válidas.

13. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em hipótese alguma poderão ser trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto diferente do apresentado como prêmio desse concurso cultural.

14. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz, imagem, bem como o texto enviado para participação no concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados deste concurso cultural, inclusive na Internet do nome do ganhador. A divulgação do resultado desta promoção no portal iG será uma faculdade do iG e será exercida conforme os objetivos da promoção e critérios do iG, de acordo com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

15. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o iG não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, como por exemplo, fotos e dados perdidos, atrasados, incompletas, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desqualificados.

16. Da mesma forma o iG não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das participações, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

17. Em hipótese alguma o iG será responsabilizado por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes da má utilização dos prêmios concedidos, por parte do ganhador. A responsabilidade do iG junto ao ganhador se encerra no ato da entrega dos prêmios descritos neste Regulamento.

18. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de forma soberana pelo iG.

19. O iG reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso cultural, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 5 (cinco) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos.

20. A participação neste concurso constitui ampla e total concordância do participante ao disposto nas cláusulas deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui nenhum impedimento legal para usufruir a premiação.

21. Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir as eventuais questões oriundas deste regulamento.

22. Este Regulamento estará à disposição dos interessados no site http://twitter.com/#!/igesporte até o término da promoção.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo