Tamanho do texto

Edson Silva, que marcou gol logo na sua estreia e Cortês celebraram o massacre sobre o Botafogo-SP

selo

Gazeta Press
Edson Silva comemora o gol de Rodolpho, de cabeça
A goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto , domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, ficou marcada pelo futebol ofensivo da equipe, mas também pela estreia de quatro jogadores: Cortês, Maicon, Rafinha e Edson Silva. E todos comemoraram a vitória e a boa impressão deixada no primeiro jogo da temporada.

Leia mais: São Paulo inicia 2012 com massacre e goleada sobre o Botafogo-SP

"É muito importante estrear assim num clube como o São Paulo . Entre todos os clubes pelos quais passei esta foi a minha melhor estreia. Fico feliz por dar esta alegria aos torcedores são-paulinos. Nossa equipe também precisa muito disso. Mostramos que este ano será diferente de 2011", disse Edson Silva , que marcou um gol na partida.

Veja ainda: Osvaldo se reúne com São Paulo nesta segunda para fechar contrato

O zagueiro aproveitou a ausência do contundido Paulo Miranda para ser titular, mas tratou de elogiar os outros jogadores à disposição do técnico Emerson Leão. "O time tem muitos bons zagueiros e quem estiver melhor vai jogar. Temos de respeitar a opção do treinador e procurar fazer o nosso melhor", comentou.

O lateral-esquerdo Cortês também aprovou o seu primeiro jogo, mas ressaltou que o São Paulo ainda pode evoluir muito nesta temporada. "Gostei da estreia, sim. Mas tem muito o que melhorar ainda. O time está se encaixando. O Campeonato Paulista é uma boa preparação para a nossa equipe fazer um bom Campeonato Brasileiro", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.