Tamanho do texto

Na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense em jogo-treino, dois dos três gols foram marcados por reforços

selo

O Atlético-MG contou com boas atuações de seus novos reforços para derrotar o Tombense, por 3 a 0, em jogo-treino disputado nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O meia Escudero e o zagueiro Rafael Marques, ambos contratados para esta temporada, marcaram os dois primeiros gols e contribuíram para a vitória.

Escudero marcou o primeiro gol do Atlético-MG na vitória sobre o Tombense por 3 a 0
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Escudero marcou o primeiro gol do Atlético-MG na vitória sobre o Tombense por 3 a 0
Outros dois reforços começaram a partida como titulares: Leandro Donizete e Danilinho. O técnico Cuca armou a equipe no 4-4-2, com: Renan Ribeiro; Carlos César, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Escudero; Danilinho e André. Esta escalação deverá ser usada na estreia do Campeonato Mineiro, diante do Boa, neste domingo, às 17 horas, na Arena do Jacaré.

O Atlético-MG abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Escudero, após bom passe de André. Aos 26, Rafael Marques aproveitou uma confusão dentro da área para ampliar. No segundo tempo, já com a equipe reserva, Wesley marcou o terceiro. O placar só não foi mais elástico porque André perdeu um pênalti ainda na primeira etapa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.