Tamanho do texto

Zagueiros tiveram problemas físicos recentemente, mas vão reforçar a atual campeã do mundo nas eliminatórias da Eurocopa de 2012

O técnico Vicente Del Bosque convocou nesta sexta-feira a seleção da Espanha, que enfrentará a República Tcheca e a Escócia nos próximos dias 7 e 1 de outubro, respectivamente, partidas válidas pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012. A lista de jogadores conta com o regresso dos zagueiros Puyol e Piqué.

A Espanha já está classificada para a competição que será disputada em parceria entre a Ucrânia e Polônia. Para os embates, o time terá a dupla titular de defesa do Barcelona, que retorna à seleção após um período de recuperação de lesões. O time catalão ainda conta com Victor Valdés, Xavi, Fabregas, Busquets, Pedro, Villa e o filho do brasileiro Mazinho na convocação da Fúria.

Outra novidade fica por conta da primeira convocação de Jordi Alba, lateral do Valencia. Fernando Torres, que não tem demonstrado um bom futebol em seus últimos jogos pelo Chelsea, mais uma vez foi convocado ao lado de Silva, do Manchester City.

Confira a convocação da seleção espanhola :

Goleiros: Casillas (Real Madrid), Víctor Valdés (Barcelona) e Reina (Liverpool)

Defensores: Sergio Ramos (Real Madrid), Puyol (Barcelona), Piqué (Barcelona), Albiol (Real Madrid), Arbeloa (Real Madrid) e Jordi Alba (Valencia)

Meio-campistas: Xabi Alonso (Real Madrid), Javi Martínez (Athletic), Xavi (Barcelona), Cesc Fabregas (Barcelona), Silva (Manchester City), Thiago (Barcelona), Cazorla (Málaga), Busquets (Barcelona), Pedro (Barcelona) e Mata (Chelsea)

Atacantes: Fernando Torres (Chelsea), Villa (Barcelona), Negredo (Sevilla) e Llorente (Athletic)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.