Tamanho do texto

Ainda com a final da Copa do Brasil em mente, o clube vai com uma equipe modificada para a partida no Brasileirão

O Coritiba anunciou a lista dos 20 jogadores relacionados para a partida contra o Vasco , neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Pensando na final da Copa do Brasil, também contra o time da Colina, o clube deverá ter uma equipe bem modificada nesta terceira rodada do Brasileirão.

A novidade fica por conta do lateral esquerdo Triguinho , que estava se recuperando de uma fratura, ocorrida em novembro do ano passado. Além dele, Caio Secco, goleiro revelado na base da equipe, o zagueiro Ceará e o volante Guaraci, da equipe sub-20, são as outras novidades.

Entre os atletas que atuaram na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, em que o Coritiba foi derrotado, por 1 a 0, apenas o zagueiro Demerson e o atacante Anderson Aquino estão entre os selecionados.

Os dois, inclusive, devem começar jogando neste domingo. Aquino, um dos destaques do time, recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo contra o Vasco e desfalca a equipe na partida decisiva desta quarta-feira.

Embora mantenha o foco na Copa do Brasil, o Coritiba precisa de um bom resultado neste domingo, pois, nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, a equipe foi derrotada por Atlético-GO, em casa, e Corinthians, em Araraquara.

Veja os relacionados para este domingo:

Goleiros:
Vanderlei e Caio Secco;
Laterais: Maranhão, Eltinho e Triguinho;
Zagueiros: Jeci, Demerson, Ceará e Luccas Claro;
Volantes: Marcos Paulo, Guaraci e Djair;
Meias: Everton Ribeiro, Everton Costa, Geraldo, Willian Leandro e Tcheco;
Atacantes: Leonardo, Wilson Jr. e Anderson Aquino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.