Tamanho do texto

Time não venceu nos três jogos sem o meia argentino, mas também viu a derrota da maioria dos adversários

D´Alessandro está de volta ao Inter . Recuperado de lesão muscular na coxa , ele se vê pronto para reforçar o time na quarta-feira, 16h, contra o América-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Enquanto ele esteve fora, o Inter caiu de rendimento. Não ganhou nenhum dos três jogos do Brasileirão. Perdeu para o Grêmio e empatou com Santos e Ceará . O argentino acha que nem tudo está perdido, pois os adversários também tropeçaram.

“Ninguém despontou ainda na tabela. Perdemos muitos pontos importantes em casa e não podemos mais deixar escapar. Temos que iniciar uma sequência boa de vitórias, para conseguirmos nos aproximar dos primeiros lugares, que dão uma vaga na Libertadores”, disse.

Na última rodada, quando o Inter empatou com o Ceará, cinco times que estão na frente dos gaúchos não venceram. Foram quatro derrotas e um empate.

“Nos últimos anos, estamos fazendo um bom trabalho fora, tirando pontos, vencendo três, quatro partidas. Mas dentro de casa sabemos que deixamos alguns pontos e que precisamos recuperar logo”, comentou D´Ale.

O Inter está em 10º lugar no Brasileirão, com 29 pontos. São sete pontos atrás do Flamengo, 5º colocado, que teria a última vaga na Libertadores 2012. Para o Corinthians, líder, são 11 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.