Tamanho do texto

Meia de 28 anos de idade começou a carreira no Flamengo, mas acredita que poderá conquistar o torcedor com trabalho e dedicação

Maior reforço, até então, do Botafogo para a temporada, o meia Andrezinho sabe que precisará conquistar o carinho da torcida. O atleta de 28 anos começou a carreira no rival Flamengo , mas acredita que com trabalho e dedicação poderá trazer o torcedor ao seu lado.

Confira o infográfico com o mapa dos estaduais

Em apenas duas semanas de clube, o meia já se mostrou ambientado com os demais colegas e não vê a hora de pisar no gramado para lutar pelo título do Campeonato Carioca , mas não se esquece de outro grande compromisso do clube no primeiro semestre: a Copa do Brasil.

Veja ainda: Andrezinho espera se entrosar rapidamente no Botafogo

"A expectativa é a maior possível. Estou muito ansioso. Sei a importância que tem vencer um campeonato como o Carioca. Me acostumei a ser campeão e quero ser novamente. O clube tem que voltar vencer um campeonato de caráter nacional. O último foi o Brasileiro de 95, então temos que botar na cabeça que podemos conquistar títulos e botar nosso nome na historia do clube", disse Andrezinho.

Leia também: Oswaldo esboça equipe do Botafogo que deve estrear no Carioca

Andrezinho também considera que a manutenção da equipe que disputou a última temporada pelo clube ajuadará no entrosamento do time. "O Botafogo manteve uma base do meio pra frente com o Elkeson, o Loco, o Maicosuel. Isso facilita as coisas para mim. Com o dia a dia, vamos nos entrosando. O resto só vamos adquirir com os jogos" finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.