Tamanho do texto

Internacional perdeu o lateral-direito Nei, suspenso, e cogita promover primeiro jogo do novo reforço

O lateral-direito Ilsinho pode ser a grande novidade do Inter para o clássico Gre-Nal do próximo domingo. Apresentado na semana passada , ele está cotado para fazer sua estreia no fim de semana.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Nei, titular do setor, está suspenso. Ilsinho vinha jogando no meio-campo nas últimas temporadas, mas a necessidade pode abrir uma exceção.

“Prefiro dizer que vim pra ajudar, independente da posição. Surgi como lateral, fiquei três anos fora como meia e no São Paulo não cheguei me firmar em uma posição. Jogava como meia, bem ofensivo, era gostoso de jogar ali, mas não tenho preferência”, disse o jogador quando chegou em Porto Alegre.

Outro problema no Inter está no meio-campo. Guiñazu está suspenso para a partida de domingo, 16h, no estádio Olímpico. Tinga é o mais cotado para jogar. D´Alessandro, que sentiu lesão muscular na coxa na vitória sobre o Independiente, será reavaliado. Poderá dar lugar a Andrezinho.

O treino da tarde desta sexta-feira começa a definir a escalação. Uma projeção tem Muriel; Ilsinho (Glaydson), Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Tinga, Oscar e D´Alessandro (Andrezinho); Dellatorre e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.