Tamanho do texto

Gols de Ozil e Benzema levam time merengue aos 73 pontos

Benzema comemora gol contra o Atlético
AP
Benzema comemora gol contra o Atlético
O Real Madrid deu mais um passo na caça ao Barcelona no Campeonato Espanhol . Em clássico contra o Atlético de Madri neste sábado, no estádio Vicente Calderón, o time merengue venceu o rival por 2 a 1.

A equipe dirigida pelo técnico José Mourinho abriu o placar aos 11 minutos, Khedira fez a assistência para Benzema invadir a área e tocar para as redes. Em seguida, Casillas teve trabalho para salvar o Real, principalmente em finalizações de Agüero.

Porém, ainda no primeiro tempo, o Real ampliou a vantagem. Aos 31, o lateral esquerdo brasileiro Marcelo fez jogada individual pela esquerda até a linha de fundo e rolou no meio da área para o alemão Özil, que chutou de primeira para marcar o gol.

Já nos minutos finais, o argentino Agüero recebeu na área e tocou fora do alcance de Iker Casillas para descontar. Com isso, o Atlético se lançou sobre o adversário, que teve de se segurar. Fora do jogo, substituído por Di Maria no decorrer do segundo tempo, Cristiano Ronaldo só pôde ficar na torcida no banco de reservas, e o Real conseguiu garantir o placar.

Com o resultado positivo, o time de José Mourinho se manteve na vice-liderança, com 73 pontos, cinco a menos que o líder Barça. Já o Atlético é o sétimo colocado, com 39.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.