Tamanho do texto

Jogador agrada pela altura e força física. Ele tem contrato até 30 de junho com o time alemão

Depois da decepção na Liga dos Campeões da Europa e no Campeonato Espanhol, no qual quase não tem mais chances de título, o Real Madrid segue sua vida se planejando para a temporada 2011/12. Além de estar próximo de anunciar o meia Sahin , do Borussia Dortmund, a equipe também quer outro jogador do futebol alemão: Hamit Altintop , do Bayern de Munique .

Altintop tem 28 anos e está no Bayern há quatro anos. Entretanto, o mais importante para o Real é que seu contrato acaba no dia 30 de junho, o que possibilitaria sua vinda de graça, e sem o desgaste das negociações com o clube. As informações da negociação são do jornal "As", da Espanha.

O técnico José Mourinho gosta do atleta por sua versatilidade no meio de campo, além de sua qualidade técnica e sua força física (1,83m), o que o permite ajudar na bola área. A admiração do português vem, principalmente, por conta das grandes atuações na Champions da última temporada, quando foi eleito o melhor jogador das quartas contra o Manchester United , além de ter ajudado seu time a chegar à final.

Além disto, em 2010, Altintop venceu o troféu Puskas, da Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados), que é dado ao jogador que marcou o mais belo gol da temporada e é visto como um jogador que completaria o meio de campo dos merengues.

Apesar do contrato de Altintop terminar em junho, o Real Madrid pretende deixar tudo às claras com o Bayern de Munique a respeito da negociação com o meia. Nos últimos anos, os merengues tentaram as contratações de Ribéry e Schweinsteiger , do Bayern e, por isso, não quer se desgastar ainda mais com os alemães.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.