Tamanho do texto

Argentino naturalizado paraguaio, atacante está no clube alemão desde 2009, tendo marcado 19 gols em sua primeira temporada pelo time

A ótima fase do Borussia Dortmund na atual temporada do futebol alemão vem atraindo olheiros de outras equipes aos joves jogadores do time amarelo. Desta vez o atacante Lucas Barrios é a bola da vez, sendo especulado no Real Madrid ao vir de um bom desempenho pelo líder da Bundesliga.

Segundo o diário espanhol "Marca", os madridistas poderiam desembolsar entre 15 e 20 milhões de euros (entre R$ 34,2 e R$ 45,7 milhões). A contratação viria a suprir uma carência no comando de ataque do time merengue, que tem apenas dois centroavantes de ofício - Gonzalo Higuaín e Karim Benzema, com o primeiro lesionado e o segundo bastante irregular.

Lucas, argentino naturalizado paraguaio, tem 26 anos de idade e está no Borussia Dortmund desde 2009, tendo marcado 19 gols em sua primeira temporada pelo clube, e na atual temporada marcou oito gols em 16 partidas, sendo um dos líderes do jovem time que é líder do Campeonato Alemão com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Bayer Leverkusen.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.