Tamanho do texto

Atacante do time espanhol que a quipe está concentrada para o jogo deste sábado, contra o Sporting Gijón

selo

O superclássico do futebol da Espanha acontece no dia 10 dezembro, mas, segundo o atacante francês Benzema , o Real Madrid ainda não pensa no confronto com o Barcelona . Ele avisou que o foco do time está concentrado no jogo deste sábado, contra o Sporting Gijón, também pelo Campeonato Espanhol .

Leia mais: Cristiano Ronaldo volta a treinar e pode reforçar o Real

"O Sporting Gijón vem primeiro. Será um jogo difícil, porque eles precisam dos pontos (a equipe luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol ). Ainda não queremos pensar no clássico com o Barcelona e falar sobre eles", avisou Benzema , que tem sido titular do Real Madrid nesta temporada.

Confira ainda: Kaká volta aos treinos e deve jogar contra o Barça

O Real , inclusive, precisa da vitória sobre o Sporting Gijón para manter a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol antes do superclássico. O time de Madri lidera com 34 pontos, com três de vantagem sobre o Barcelona , que já fez um jogo mais e também joga neste sábado, contra o Levante.

Depois do Sporting Gijón, o Real ainda terá mais um compromisso antes do superclássico espanhol. Será na quarta-feira, quando visita o Ajax pela Liga dos Campeões da Europa. Mas, como já está classificado para as oitavas de final, o time de Madri deve poupar seus titulares na Holanda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.