Tamanho do texto

Nuri Sahin, de 22 anos, é visto pelos merengues como um substituto perfeito para o volante Xabi Alonso

O Real Madrid já está se planejando para a próxima temporada. Praticamente sem chances de conquistar o título espanhol e muito próximo de ser eliminado da Liga dos Campeões da Europa, a equipe de Madri teria acertado a contratação do meio-campista Nuri Sahin , do Borussia Dortmund, campeão alemão.

De acordo com o jornal espanhol Marca , o jogador e o Real já entraram em acordo em relação ao contrato do jovem, de 22 anos, e só precisa finalizar alguns detalhes com o Dortmund, detentor de seus direitos. Sahin é visto pelos merengues como um complemento perfeito para o volante Xabi Alonso, já que se fixou na posição de meio-campista central, depois de ter atuado como ponta mais cedo em sua carreira.

O meia já foi sondado por várias equipes, e disse "não" às propostas de Bayern de Munique, Arsenal e Chelsea, antes de acertar com o Madrid.

A esperança do Real em obter sua liberação é que o Borussia aceite liberar o jogador, mesmo ele ainda tendo contrato. Assim como aconteceu com Özil na última temporada, Sahin tem mais um ano de acordo com seu clube e pode ser vendido para que não saia sem dar lucros ao clube.

Nuri Sahin foi um dos destaques do Borussia Dortmund campeão alemão
Getty Images
Nuri Sahin foi um dos destaques do Borussia Dortmund campeão alemão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.