Tamanho do texto

Cerimônia será no Espírito Santo e desgaste com a festa seria um risco para o time na partida de domingo

O técnico Ricardo Gomes não terá o lateral-esquerdo Ramon na partida de domingo, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O desfalque, no entanto, não é por razões técnicas ou por motivo de suspensão. O jogador, de 22 anos, se casa nesta sexta-feira, no Espírito Santo, e foi liberado pelo clube. Em seu lugar, entra Márcio Careca , que na manhã de quinta atuou entre os titulares no coletivo.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No treino do Vasco em São Januário, Ramon brinca com maquina fotográfica
Fotocom
No treino do Vasco em São Januário, Ramon brinca com maquina fotográfica
O casamento com a noiva Naiana foi marcado ainda durante a pré-temporada, em janeiro, em Atibaia (SP). A comissão técnica ainda pensou na possibilidade de o jogador viajar no sábado para Goiânia, mas o desgaste do lateral com a festa colocaria em risco o rendimento dele e da equipe. Sem Ramon, o Vasco, com oito pontos, entra em campo com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

No treino desta manhã, o lateral sequer atuou entre os reservas. Max, que será a opção para a vaga de Careca, participou da atividade. Ramon fez apenas trabalhos físicos e de finalização com os jogadores que não foram aproveitados no coletivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.