Tamanho do texto

Faltam apenas três rodadas para o campeonato se decidir. Temos que ganhar todas as partidas, pediu o volante

Com respostas curtas, o volante Ralf enfatizou durante toda a entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira que o Corinthians ainda não deve pensar na conquista do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, é hora de se preocupar apenas com a partida contra o Vitória, domingo, no Barradão.

"Não vamos pensar em título agora, e sim no jogo", pediu Ralf, apesar de reconhecer que está animado com a liderança da competição. "A sensação é muito boa, pois faltam apenas três rodadas para o campeonato se decidir. Elas serão de suma importância. Por isso, devemos focar no Vitória", repetiu.

O Corinthians alcançou os 63 pontos ao derrotar o Cruzeiro no sábado. Como apenas empatou com o Goiás, o Fluminense caiu para o segundo lugar, com 62. O time mineiro segue com 60. "Todos ainda têm chances. Existe a preocupação com os outros, mas vamos pensar nos nossos jogos", reforçou Ralf, lembrando que a sua equipe só depende de si para ser campeã.

Quando analisa as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Vasco e Goiás, o volante corintiano se permite deixar o Vitória um pouco de lado. "Vamos dar um passo importante com um resultado positivo no Barradão, mas só isso não basta. Temos que ganhar todas as partidas", concluiu.