Tamanho do texto

Título simbólico é considerado importante pelo atleta brasileiro por provar a força do clube bávaro

O Bayern de Munique bateu nesta sexta-feira o Colônia por 3 a 0 , jogando em casa, pela última rodada do primeiro turno da Bundesliga, e alcançou sua primeira conquista no ano: o título de inverno alemão, já que não pode mais ser alcançado por Borussia Dortmund e Schalke 04 na liderança da competição.

"A vitória foi maravilhosa, tanto para nos mantermos forte na tabela como para garantir esta primeira conquista do ano, com o título de inverno, que é simbólico, mas importante. Mostramos nossa força e provar que vamos lutar por este título da Liga, que é nossa grande objetivo junto à Liga dos Campeões", disse o brasileiro Rafinha, que jogou durante os 90 minutos da partida.

O lateral direito comentou ainda, ao final do jogo, o adversário do Bayern da próxima fase da Liga dos Campeões, que teve sorteio realizado hoje. A equipe do brasileiro enfrentará o Basel, da Suíça.

"A Champions é uma competição sempre muito disputada e agora, nesta fase, mais do que nunca, não tem jogo fácil e confronto ganho. O Basel chegou até aqui com méritos e vai nos impor dificuldades. Porém, estamos preparados para o que vier e sabemos da nossa capacidade para buscar os resultados positivos e conseguir a classificação", completou.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.