Tamanho do texto

Renovação do empréstimo do atacante está complicada. Inter ainda tenta permanência por mais uma temporada

Não está fácil para o Inter conseguir a permanência do atacante Rafael Sobis . Emprestado pelo AL-Jazira, o contrato com o clube gaúcho termina em junho. No Uruguai, antes do jogo contra o Peñarol, o atacante chegou a falar em tom de despedida.

“Amanhã ou depois eu posso não estar aqui, então tenho que aproveitar os minutos que tenho da melhor maneira possível e fazer os gols como eu venho fazendo, e torcer que tudo dê certo porque não depende só de mim e do Inter”, disse, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

A multa rescisória para ficar com o jogador em definitivo é de 7 milhões de euros (R$ 16,4 milhões). A última tentativa do Inter e do empresário do jogador é que ele renove o contrato por mais uma temporada no clube árabe para que seja cedido por mais um ano ao clube gaúcho.

Nesta quinta-feira, às 19h30, o Inter visita o Peñarol pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores. O técnico Falcão encaminhou a escalação com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.