Tamanho do texto

Sabemos da cobrança que teremos, ninguém está feliz. A situação é ruim mas podemos reverter

A expulsão do zagueiro Rafael Marques no duelo diante do Atlético-GO , neste domingo, fora de casa, foi fundamental para a derrota do Grêmio, por 1 a 0 , no Campeonato Brasileiro. Após o embate, o defensor lamentou o lance da sua expulsão e assumiu o erro e a derrota do time comandado por Celso Roth.

"Claro que a minha expulsão comprometeu o resultado da partida. Se fosse 11 contra 11, o Grêmio não sairia derrotado. Infelizmente foi um lance no meio-campo, esperava que o juiz fosse me dar somente um cartão amarelo, até porque o jogo estava tranqüilo, mas ele veio com o vermelho", lamentou Rafael Marques.

"Estou chateado e triste. Acho que agora muitas coisas podem acontecer. Sou homem suficiente, to aqui pra assumir meus erros e pronto para enfrentar as consequências. Quando me cobram procuro responder da melhor maneira que é trabalhando", continuou.

Apesar da derrota contra o Dragão, Rafael Marques ainda destacou o desempenho do time gaúcho neste domingo. "O time jogou bem, mas o resultado não está aparecendo. As vezes é melhor jogar mal e conseguir os três pontos, porque dá tranqüilidade para trabalhar. Sabemos da cobrança que teremos, ninguém está feliz. A situação é ruim mas podemos reverter", concluiu o zagueiro gremista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.