Tamanho do texto

Com Réver no departamento médico, time alvinegro deve ter uma nova dupla de zaga diante do Guarani

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Rafael Marques pode ter Werley ao seu lado na defesa do Atlético-MG diante do Guarani
Com Réver lesionado, o Atlético-MG pode ter uma dupla de zaga inédita na partida contra o Guarani, marcada para o próximo domingo, em Divinópolis. Rafael Marques , contratado para a temporada 2012, e o prata da casa Werley , vão atuar juntos pela primeira vez. Para o ex-gremista, a falta de entrosamento não será problema na defesa atleticana.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Não sabemos ainda quem vai jogar no domingo. Sempre coloco que tem que ter grupo. Sempre vai ter caso de suspensão, lesão, até preferência do treinador e todo jogador tem que estar preparado. Acredito que o Werley está preparado. Não vejo dificuldade no entrosamento. A gente se comunica bem. Se ele for confirmado na partida, não vai ter dificuldade nenhuma", declarou.

Leia também: Atlético-MG reencontra o Guarani, seu último algoz do interior

Para o defensor alvinegro, o elenco é forte, e isso é fundamental para uma equipe que quer conquistar títulos. "Sempre costumo colocar que para ganhar campeonato tem que ter grupo. Time você ganha jogo, grupo você ganha campeonato. Se o grupo estiver forte, se todo mundo estiver bem trabalhado, se o jogador ajudar mesmo se estiver jogando ou não, nós temos grandes chances de ir bem", disse.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Com a volta de Réver, o retorno de Leonardo Silva , que ainda não atuou na temporada, e o bom futebol mostrado por Werley, Rafael Marques acredita que terá que mostrar mais serviço se quiser manter a titularidade do Atlético-MG. O jogador frisa que sabe que jogar em um time como é o Atlético-MG não é tarefa fácil, mas tem procurado fazer o melhor possível.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todo jogador que chega, primeiramente, vem com pensamento de ajudar. Tem que estar preparado para quando a oportunidade aparecer você jogar. Quando vim, estava ciente dos grandes jogadores que tinham aqui. Tenho que fazer o meu melhor. Vou procurar fazer isso a cada dia para mostrar ao treinador que tenho condições de permanecer na equipe", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.