Tamanho do texto

Depois de enfrentar o Corinthians, atacante lembrou de como recuperou seu lugar de titular no Avaí

O atacante Rafael Coelho voltou a comemorar gols pelo Avaí depois de quatro jogos de jejum. Para compensar a demora, o jogador marcou duas vezes na vitória sobre o Corinthians , por 3 a 2, na Ressacada, no último domingo. Ele não escondeu a alegria ao conversar com a imprensa.

De volta ao time titular desde a 11ª rodada, depois de ser preterido a partir da oitava jornada, Coelho falou sobre a má fase que o fez perder a vaga no primeiro time e como ele conseguiu recuperar o lugar na equipe. "Estou feliz. Esse momento ruim me fez ficar de fora de outras partidas, mas foi um momento em que eu trabalhei o máximo possível, todos os dias, e hoje eu fui premiado dentro de campo. Valeu a pena ter ficado de fora, trabalhado bastante e ter conseguido fazer o meu máximo na partida".

O terceiro gol do Avaí no jogo, segundo de Rafael Coelho, foi classificado pelo atleta como o mais belo de sua carreira até o momento, mesmo sendo muito parecido com outro marcado com a camisa do Figueirense, rival catarinense. "Foi o gol mais bonito que eu fiz. Eu tinha feito um pelo Figueirense, na Série B, em que eu tinha dado uma arrancada do meio-campo também, mas esse, com certeza, foi mais bonito, pois eu peguei a bola antes do meio e passei por quatro atletas do Corinthians. Importante, também, por ter dado a nossa primeiro vitória dentro de casa".

O atacante, formado no Figueirense, com passagem pelo Vasco antes de desembarcar na Ressacada, disputou oito partidas pelo time celeste no Campeonato Brasileiro 2011, balançando as redes três vezes.

O Avaí entra em campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Presidente Vargas, contra o Ceará, para tentar a terceira vitória no Brasileirão. O time ocupa a 18ª colocação, com dez pontos ganhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.