Tamanho do texto

Meia havia sido alvo de brincadeiras do irmão Thiago Alcântara pelo Twitter, que dizia que o jogador havia acertado com o Flamengo

No mesmo dia em que seu irmão Thiago fez uma brincadeira no Twitter colocando-o no Flamengo , o meia-atacante brasileiro Rafael Alcântara acertou nesta quinta-feira a prorrogação de seu contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2014.

Leia também: Neymar e Messi farão novo teste antidoping no Mundial de Clubes

Filho do ex-jogador Mazinho, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, Rafinha, cujo vínculo anterior valia até junho de 2012, tem agora uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros até a temporada 2012/2013 e de 30 milhões de euros na temporada 2013/2014.

Com 18 anos, o meia-atacante é uma das grandes promessas das categorias de base do clube catalão, no qual está há seis anos, depois de ter passado, assim como seu irmão, pelas categorias de base do Celta de Vigo. Atualmente, é titular do Barcelona B, que disputa a segunda divisão espanhola.

Na manhã desta quinta-feira, Thiago Alcântara postou no Twitter uma foto do irmão mais novo com uma camisa do Rubro-Negro carioca e brincou, em espanhol: "Rafinha acaba de assinar com o Flamengo (risos)".

Thiago Alcântara brinca que o irmão acertou ida para o Flamengo pelo Twitter
Reprodução
Thiago Alcântara brinca que o irmão acertou ida para o Flamengo pelo Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.