Tamanho do texto

É muito triste. A gente chegou na reta final precisando ganhar todos os jogos. Tentamos, mas infelizmente não deu, lastimou o jogador

Uma tragédia anunciada foi concretizada na noite deste domingo. A derrota por 4 a 1 para o Santos, em pleno Serra Dourada, acabou com as chances matemáticas do Goiás permanecer na Série A em 2011. Após a partida, o volante Marcelo Costa reconheceu as dificuldades que a equipe teria para reverter o cenário nesta reta final e já falou em reação em 2011.

"É muito triste. A gente chegou na reta final precisando ganhar todos os jogos. Tentamos, mas infelizmente não deu", lastimou o jogador, que foi contratado pelo clube alviverde em setembro desta temporada e pretende continuar no clube, mesmo com a provável reformulação que será promovida pela diretoria.

"Precisamos continuar trabalhando. Tenho contrato para ficar no Goiás em 2011 e pretendo que isso aconteça mesmo. Vamos fazer o melhor para recuperar o clube", concluiu o jogador, na saída do gramado.

O Goiás agora volta suas atenções para a Copa Sul-americana. O Esmeraldino está nas semifinais da competição continental e decide a vaga na final na quarta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu. No jogo de ida, vitória do time paulista: 1 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.