Tamanho do texto

Treinador foi confirmado neste sábado como novo comandante da equipe do Morumbi

Anunciado como novo técnico do São Paulo , Adilson Batista deverá chegar ao clube na próxima segunda-feira. Antes mesmo de ser apresentado de forma oficial, o técnico já começa a traçar os planos nessa sua nova empreitada.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"É um objetivo alcançado, estou muito contente. Estou confiante em fazer um grande trabalho e entrar para a história deste clube. Sempre tive muito respeito e admiração pelo São Paulo, por toda sua história e conquistas", disse em entrevista ao site oficial do clube.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"A torcida pode esperar um treinador que se entrega no trabalho, participativo e com muita vontade de fazer história no clube", completou o treinador, que assinou contrato de seis mesmo, com extensão até dezembro de 2012 dependendo do desempenho até o final do Brasileirão e na Copa Sul-Americana.

Adilson Batista, novo técnico do São Paulo
Vipcomm
Adilson Batista, novo técnico do São Paulo
Adilson Batista chega com o objetivo de levar o time de volta à Copa Libertadores e também de conquistar as duas competições que terá pela frente: Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Segundo o treinador, o time tem um elenco muito qualificado para sonhar alto.

"O elenco do São Paulo é muito forte. Desde 2008 venho protagonizando grandes jogos contra o São Paulo e conheço bem o elenco. São jogadores experientes, e jovens com muito potencial. Isso passa confiança para qualquer técnico. Vamos brigar", completou.

Com 18 pontos, o São Paulo está entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, o interino Milton Cruz dirigirá a equipe. No fim de semana passado, contra o Cruzeiro, o time se apresentou muito bem e conseguiu uma boa vitória diante dos mineiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.