Tamanho do texto

Meia tem treinado junto com Ronaldino Gaúcho e disse que ambos estão ansiosos para o dia que vão estrear

Segunda principal contratação do Flamengo para a temporada, apenas atrás de Ronaldinho Gaúcho, o meio-campista Thiago Neves quer voltar logo aos gramados. O ex-jogador do Al-Hilao afirmou que, além dele, o novo colega Ronaldinho também etá ansioso para estrear com a camisa do novo clube.

Além disto, o meia afirmou que acredita que o Fla conseguirá conquistar títulos nesta temporada. "Eu estou um pouco ansioso para começar a jogar, sentir o contato com a torcida, mas acho que o ano será especial, de vitórias, de títulos. Todos os jogadores querem isso. Sei como é o Flamengo e todo mundo está com muita vontade para mostrar nosso futebol. Temos um treinador que sabe o que faz, vencedor, e vamos fazer o melhor para conquistar", comentou.

O jogador ainda comentou o forte trabalho que tem feito ao lado de Ronaldinho Gaúcho para entrar em forma e ajudar a equipe. "É um pouco complicado. O gramado está alto, o calor é forte, mas para a gente é importante ter este tipo de treinamento. Tanto eu como o Ronaldo queremos voltar logo a treinar com bola e jogar o mais rápido possível", comentou o atleta, que pretende estar pronto em uma semana.

"Eu não fiquei parado. Treinei uma semana. Para mim está sendo um pouco mais fácil. Tomara que eu fique bem, para ficar voando mesmo, em uma semana, para poder jogar. Ficar parado estes dias no Rio seria complicado na volta. Foi bom para nós chegar aqui, ter um contato, começar uma amizade e entrosar bem", afirmou.

Para o Flamengo, o Campeonato Carioca começa na próxima quinta-feira, quando o time enfrenta o Volta Redonda, no Engenhão, às 21h50 (horário de Brasília).

Sob forte calor, Ronaldinho e Thiago Neves aprimoram a parte física

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.